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10 Estratégias de Escrita de Manchetes que Aumentarão Instantaneamente Suas Taxas de Resposta em Publicidade!
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Mesmo a mais brilhante peça publicitária do mundo perde o seu brilho sem uma manchete eficaz. Uma manchete poderosa determina se um potencial cliente irá ou não ler a próxima frase da sua mensagem de vendas. Você precisa atrair a atenção do leitor com algo que o interesse e o obrigue a querer saber mais; caso contrário, você não consegue realizar uma venda.
Seja você um veterano na arte da redação de manchetes ou esteja apenas começando a escrever seu próximo anúncio ou carta de vendas, aqui estão 10 dicas de redação de manchetes que vão melhorar imediatamente seus resultados de publicidade:
Personalize sua manchete com o nome dos seus clientes em potencial. Todos adoram ver seus nomes em "As Manchetes". Isso certamente chamará a atenção deles e os incentivará a ler seu anúncio ou carta de vendas.
Use aspas ao redor da sua manchete. As aspas criam a percepção de que sua manchete é um depoimento, conferindo-lhe credibilidade. E a credibilidade, por sua vez, gera mais credibilidade, o que pode aumentar significativamente a resposta ao seu anúncio.
Não faça sua manchete ser "GRITANTE". Muitos anunciantes acreditam que manchetes grandes obtêm uma melhor resposta. No entanto, maior nem sempre é melhor. Você quer que sua manchete tenha um tamanho legível e proporcional ao restante do anúncio. Uma manchete muito grande pode diminuir sua credibilidade, dando a impressão de ser excessivamente sensacionalista.
Evite terminar sua manchete com um ponto final. Isso cria uma pausa na mente dos leitores, e eles podem decidir procurar outra coisa. As pessoas estão condicionadas a fazer uma pausa após um ponto final. Em vez disso, termine sua manchete com um ponto de exclamação para transmitir entusiasmo e fazer com que seu leitor queira continuar lendo o anúncio. Outra técnica é deixar a manchete em aberto ou usar reticências para direcioná-los para o corpo do texto.
Utilize uma ou até três submanchetes. As linhas de submanchete abaixo da manchete principal podem ser muito eficazes para despertar a curiosidade e o interesse do leitor. Cada submanchete deve ser menor que a manchete principal e a submanchete anterior; isso incentiva o leitor a continuar até o corpo principal do seu anúncio ou carta de vendas.
Utilize o benefício mais atraente do seu produto ou serviço como sua manchete principal, seguido de "Como ...". Por exemplo, se o principal benefício do seu serviço de desenvolvimento web for criar web sites online em apenas 3 dias, sua manchete poderia ser... "Como atrair novos negócios globalmente enquanto você dorme em apenas 3 dias!"
Se você mencionar valores em dólares na sua publicidade, use esta dica: Adicione um ponto decimal para tornar o número mais atraente. Por exemplo, se o seu produto ajuda as pessoas a economizar ou ganhar um extra de $ 2.500, acrescente um ponto decimal: $ 2.500,00. Isso faz com que pareça mais dinheiro do que simplesmente $ 2.500.
Combine um elemento chamativo com sua manchete para obter resultados surpreendentes! Elementos chamativos são pequenos dispositivos e brindes que são anexados à sua carta ou relatório para chamar a atenção dos seus clientes em potencial: notas de dólar, dinheiro real, barbante, lupas, lápis, cheques falsos, chicletes, fichas de pôquer, etc. A chave é vincular o seu elemento chamativo com sua oferta de uma maneira inteligente. Além disso, se você combinar uma manchete acima e/ou abaixo do seu elemento chamativo, você realmente aumentará o poder do seu anúncio.
Torne sua manchete interessante. "Como obter seu reembolso de imposto em 10 dias!" é uma boa manchete orientada para benefícios, mas você pode experimentar uma abordagem mais interessante, como... "Planejador de Impostos Local Obtém Mais de $ 1.000.000 em Reembolsos de Impostos para seus Clientes!"
Use um depoimento como manchete... Use o depoimento mais detalhado e específico que você tem e utilize-o como sua manchete. Por exemplo, "Ganhei um extra de $ 32.000 em seis semanas e mais $ 10.000 em dois dias!" é um excelente exemplo de um depoimento específico. Isso torna a manchete altamente atrativa porque é real, impressionante e pode ser associada a um nome real.
Seja você um veterano na arte da redação de manchetes ou esteja apenas começando a escrever seu próximo anúncio ou carta de vendas, aqui estão 10 dicas de redação de manchetes que vão melhorar imediatamente seus resultados de publicidade:
Personalize sua manchete com o nome dos seus clientes em potencial. Todos adoram ver seus nomes em "As Manchetes". Isso certamente chamará a atenção deles e os incentivará a ler seu anúncio ou carta de vendas.
Use aspas ao redor da sua manchete. As aspas criam a percepção de que sua manchete é um depoimento, conferindo-lhe credibilidade. E a credibilidade, por sua vez, gera mais credibilidade, o que pode aumentar significativamente a resposta ao seu anúncio.
Não faça sua manchete ser "GRITANTE". Muitos anunciantes acreditam que manchetes grandes obtêm uma melhor resposta. No entanto, maior nem sempre é melhor. Você quer que sua manchete tenha um tamanho legível e proporcional ao restante do anúncio. Uma manchete muito grande pode diminuir sua credibilidade, dando a impressão de ser excessivamente sensacionalista.
Evite terminar sua manchete com um ponto final. Isso cria uma pausa na mente dos leitores, e eles podem decidir procurar outra coisa. As pessoas estão condicionadas a fazer uma pausa após um ponto final. Em vez disso, termine sua manchete com um ponto de exclamação para transmitir entusiasmo e fazer com que seu leitor queira continuar lendo o anúncio. Outra técnica é deixar a manchete em aberto ou usar reticências para direcioná-los para o corpo do texto.
Utilize uma ou até três submanchetes. As linhas de submanchete abaixo da manchete principal podem ser muito eficazes para despertar a curiosidade e o interesse do leitor. Cada submanchete deve ser menor que a manchete principal e a submanchete anterior; isso incentiva o leitor a continuar até o corpo principal do seu anúncio ou carta de vendas.
Utilize o benefício mais atraente do seu produto ou serviço como sua manchete principal, seguido de "Como ...". Por exemplo, se o principal benefício do seu serviço de desenvolvimento web for criar web sites online em apenas 3 dias, sua manchete poderia ser... "Como atrair novos negócios globalmente enquanto você dorme em apenas 3 dias!"
Se você mencionar valores em dólares na sua publicidade, use esta dica: Adicione um ponto decimal para tornar o número mais atraente. Por exemplo, se o seu produto ajuda as pessoas a economizar ou ganhar um extra de $ 2.500, acrescente um ponto decimal: $ 2.500,00. Isso faz com que pareça mais dinheiro do que simplesmente $ 2.500.
Combine um elemento chamativo com sua manchete para obter resultados surpreendentes! Elementos chamativos são pequenos dispositivos e brindes que são anexados à sua carta ou relatório para chamar a atenção dos seus clientes em potencial: notas de dólar, dinheiro real, barbante, lupas, lápis, cheques falsos, chicletes, fichas de pôquer, etc. A chave é vincular o seu elemento chamativo com sua oferta de uma maneira inteligente. Além disso, se você combinar uma manchete acima e/ou abaixo do seu elemento chamativo, você realmente aumentará o poder do seu anúncio.
Torne sua manchete interessante. "Como obter seu reembolso de imposto em 10 dias!" é uma boa manchete orientada para benefícios, mas você pode experimentar uma abordagem mais interessante, como... "Planejador de Impostos Local Obtém Mais de $ 1.000.000 em Reembolsos de Impostos para seus Clientes!"
Use um depoimento como manchete... Use o depoimento mais detalhado e específico que você tem e utilize-o como sua manchete. Por exemplo, "Ganhei um extra de $ 32.000 em seis semanas e mais $ 10.000 em dois dias!" é um excelente exemplo de um depoimento específico. Isso torna a manchete altamente atrativa porque é real, impressionante e pode ser associada a um nome real.
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