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Quando se trata da sua campanha de marketing por e-mail, o texto é um dos principais fatores determinantes para o sucesso ou fracasso da sua campanha.
O e-mail tornou-se um componente vital do marketing online para qualquer empresa. Se você deseja aumentar aberturas, cliques e conversões com suas campanhas de marketing por e-mail, aqui estão algumas dicas rápidas para criar textos que convertem.
Mantenha Simples
Você tem apenas alguns segundos para capturar a atenção do seu público, então você quer ter certeza de que usa um texto simples em todos os seus e-mails, assim como em suas páginas de destino. Não use palavras complicadas ou jargões da indústria em seu texto; em vez disso, você quer escrever como se estivesse falando com um amigo.
Facilite a Leitura
A última coisa que você quer fazer é sobrecarregar o leitor com parágrafos longos e toneladas de texto. Crie um design para seus e-mails que divida seu texto em seções mais curtas com subtítulos marcantes e listas numeradas ou com marcadores. Isso permitirá que o leitor leia rapidamente o e-mail e compreenda a mensagem que você está tentando transmitir.
Fale sobre Benefícios em Vez de Características
Você quer escrever um texto persuasivo que permita ao leitor saber o que está em jogo para eles. Você pode fazer isso falando sobre como seu produto ou serviço irá beneficiá-los em vez de simplesmente listar todas as características.
Use Mais "Você" e Menos "Nós"
Você sempre quer manter o foco do seu texto nos seus leitores, em vez de fornecer informações desnecessárias sobre você ou sua empresa. Aqueles que se inscreveram nos seus e-mails estão procurando saber como seus produtos vão atender às suas necessidades e como podem ajudá-los. Você pode fazer isso sendo mais centrado no cliente e usando a palavra "você" mais em seu texto de e-mail.
Alinhe o Texto com a Linha de Assunto
Se você conseguir que seus assinantes abram seus e-mails, então você precisa garantir que cumpra o que prometeu na linha de assunto. Se não o fizer, é muito provável que perca a confiança deles. Você deve garantir que o texto do seu e-mail esteja alinhado com a linha de assunto, assim como com o preâmbulo.
Use Palavras-chave de SEO com Cautela
É sempre importante usar palavras-chave em seu texto de e-mail que despertem o interesse de seus leitores, assim como aumentar suas chances de sucesso com os mecanismos de busca. No entanto, você precisa garantir que seu conteúdo seja útil e bem escrito, e você deve evitar tentar encaixar muitas palavras-chave que não se encaixam.
Se você deseja aumentar o sucesso de suas campanhas de marketing por e-mail, então você precisa criar textos que convertam.
Essas seis dicas rápidas podem ajudá-lo a criar o tipo de texto para suas campanhas de e-mail que convertem com sucesso mais clientes.
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